Programação

  • Seja bem vindo(a)!

  • SOBRE O EVENTO

    A frenética evolução da tecnologia também contribui para que as invasões sejam mais avançadas com a utilização de novas táticas para fraudar o sistema de segurança virtual das instituições. Um ataque cibernético pode causar prejuízos e expor dados para serem utilizados em outros golpes.


    Com o grande volume de casos relacionados ao vazamento de dados no ambiente corporativo, as companhias têm conseguido identificar crimes eletrônicos e punir os responsáveis pelas fraudes por meio de técnicas da Computação ForenseAs ferramentas utilizadas na Comutação Forense permitem a coleta e análises de dados em meios digitais para investigação e identificam os criminosos responsáveis pelo delito.

    Para proteger e prevenir ataques de hackers ao sistema é preciso investir na segurança da informação da empresa, estabelecer uma política eficaz de acessos, fazer backups e monitoramento diário, instalar um excelente antivírus e promover ações de conscientização para os colaboradores sobre a forma correta de utilizar as tecnologias do local de trabalho.


  • Atividades do evento

    Restrito Disponível se: Você é um(a) Inscrito